Assembleia Geral Extraordinária na APAC 20-11-17

14/11/2017 | 09h:37

Sintape convoca os servidores da APAC para Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira!!!!

Pelo presente edital, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco – SINTAPE convoca os servidores da Agência Pernambucana de Aguas e Clima – APAC, sito à Avenida Cruz Cabugá, 1387, Santo Amaro em Recife-PE, a fim de participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 20 de novembro de 2017 no auditório da APAC, às 14:00 horas em primeira convocação com cinquenta por cento dos associados e às 14:30 horas em segunda convocação com qualquer número, nos termos que dispõe o Estatuto Sindical, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

1- Avaliação do andamento das negociações da Pauta de Reivindicações da categoria, com a Secretaria de Administração;
2- Definição de novas estratégias de mobilização da categoria durante as negociações da Pauta de Reivindicações.
3- Outros assuntos.

SINTAPE