Assembleia Geral na CPRH – 15-02-18

09/02/2018 | 05h:35

Sintape convoca servidores e empregados da CPRH para Assembleia

Principal ponto de discussão será o andamento das negociações da Pauta de Reivindicações da categoria com a SAD.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape) convoca os servidores e empregados públicos da Agência Pernambucana de Meio Ambiente (CPRH) para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2018 na ASSEC, às 14h, em primeira convocação, com 50% mais um dos associados, e às 14h30, em segunda convocação, com qualquer número de participantes, nos termos que dispõe o Estatuto Sindical.

A Assembleia vai deliberar sobre a seguinte pauta:

1- Avaliação do andamento das negociações da Pauta de Reivindicações da categoria com a Secretaria de Administração (SAD);

2- Definição de novas estratégias de mobilização da categoria durante as negociações da Pauta de Reivindicações;

3- Convocação da categoria para a Paralisação em Defesa da democracia e Contra a Reforma da Previdência

4- Outros assuntos.

A Diretoria