Após o "Quintas de Agosto" e o "Setembro de Lutas", os servidores e empregados da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) deram continuidade às mobilizações contra o Governo do Estado neste mês de outubro, com mais atos de protesto contra o Governo do Estado. O primeiro foi realizado em frente à sede do órgão, no bairro de Casa Forte, com manifestação pela manhã, coordenada pelo Sintape. Vários serviços ficaram parados.
Estas atividades tem como objetivo pressionar o executivo estadual a atender a diretoria do sindicato e a comissão de negociação da CPRH para discutir a Campanha Salarial da categoria, sem reajuste pelo terceiro ano consecutivo. Como até agora, não houve posicionamento algum da esfera governamental, os trabalhadores intensificaram as mobilizações.
No inínico de setembro, os trabalhadores decretaram estado de greve. "Caso não haja retorno por parte do Governo, os trabalhadores não descartam cruzar os braços por tempo indeterminado”, declara o presidente do Sintape, Adailton Melo.
Sindicato forte depende da união da base!
Redação Sintape
Confira as fotos!
Mais notícias
COPYRIGHT © 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SINTAPE