Sintape entrega Carta aberta aos candidatos do governo estado e legislativo

05/09/2022 | 01h:57

Essas duas Cartas Abertas foram construídas sob coordenação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente (SINTAPE) com a participação do corpo funcional do IPA e da CPRH, objetivando a construção de propostas para integrar PLANO DE GOVERNO, especificando os interesses e prioridades do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e da CPRH, que deverão ser entregues aos candidatos que disputam as eleições para o Governo e Legislativo, gestão 2023/2026.

Esta carta tem as considerações e reivindicações do(a)s trabalhadores(s)s da CPRH , a fim de contribuir para o plano de governo dos candidatos e candidatas ao Cargo de Governador e à Assembleia Legislativa do Estado.

“A  nossa intenção é entregar essa carta a todos os  candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco. Não estamos fazendo campanha política. Nossa intenção é mostrar a todo(s) os  candidatos os pleitos das  categorias para que eles já fiquem cientes da situação das duas instituições, caso assumam o Executivo Estadual no próximo ano”, esclareceu o presidente do sindicato, Antônio Angelim.

[easy_image_gallery gallery=”363″]

CARTA-ABERTA-CPRH